Acidentes de motos deixam dois feridos em Ilhota

logo RCN

Ultimas :

06/02/2026 21:26
TRÂNSITO

Acidentes de motos deixam dois feridos em Ilhota

Por Alexandre Melo

 Publicado 06/02/2026 21:15  – Atualizado 06/02/2026 21:26

Acidentes de motos tem se tornado frequentes na região central de Ilhota
  • Acidentes de motos tem se tornado frequentes na região central de Ilhota (Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota)

Foram dois acidentes em sequência no município vizinho

O município de Ilhota segue registrando um elevado número de acidentes envolvendo motos na região central, principalmente no chamado corredor da Moda, Praia e Fitness. No primeiro, por volta das 15h40min, moto e carro colidiram na Rua Bertoldo Simão. Em atendimento, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU atenderam o condutor da moto com suspeita de fratura de fêmur. A condutora do carro recusou atendimento médico.

Por volta das 17h30min, o condutor de uma moto bateu em um veículo e depois atingiu um poste. O acidente foi registrado na Rodovia Jorge Lacerda, próximo ao Loteamento Ilha Bela. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e o SAMU, novamente foram chamados para atendimento. A vítima estava com sangramento ativo na região do crânio.

Condutor da moto foi encaminhado ao hospital com um corte profundo na cabeça
  • Condutor da moto foi encaminhado ao hospital com um corte profundo na cabeça (Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota)

Procedida avaliação da vítima e protocolado, que após regulado com SAMU foi conduzido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen com suspeita de fratura na clavícula, Traumatismo Crânio Encefálico moderado e ferimento no membro superior esquerdo, além do corte na cebça. O condutor do veículo recusou atendimento da equipe.

Carro envolvido em acidente
  • Carro envolvido em acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota)

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News
  • Carro envolvido em acidente (Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota)

  • Condutor da moto foi encaminhado ao hospital com um corte profundo na cabeça (Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota)

Tags

  • acidente
  • acidentes
  • Bombeiro
  • bombeiros voluntários
  • Carro
  • Corpo de Bombeiros
  • Ferido

Deixe seu comentário

Mais lidas