-
Adilson era morador do bairro Margem Esquerda (Fotos: Redes Sociais/Divulgação)
Adilson, de 55 anos, conhecido como "Sorriso", era morador do bairro Margem Esquerda e estava indo para o trabalho
A manhã desta quinta-feira (15) foi marcada por uma tragédia na BR-470, em Gaspar. Um motociclista de 55 anos morreu após se envolver em um grave acidente no km 32 da rodovia. A vítima foi identificada como Adilson Raitz, conhecido popularmente como “Sorriso”.
O acidente ocorreu por volta das 5h e envolveu a moto conduzida por Adilson e uma carreta dos Correios. A vítima havia comemorado seu aniversário nesta quarta-feira, dia 14.
Morador do bairro Margem Esquerda, Adilson seguia para o trabalho quando ocorreu a colisão. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
A carreta dos Correios era conduzida por um homem de 40 anos, que não se feriu. O trecho onde ocorreu o acidente, nas proximidades da rua Albertina Maba, é conhecido pelo alto número de ocorrências. A recente retirada das lombadas eletrônicas no local tem gerado preocupação entre moradores e usuários da via.
A morte de Adilson Raitz causou grande comoção na comunidade gasparense. Ele deixa familiares e amigos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
O Jornal Metas se solidariza com os familiares neste momento de profunda dor.
Tags
- acidente
- Adilson Raitz
- Alumetaf
- BR-470
- Carreta Correios
- Colisão Fatal
- Gaspar
- Lombadas Eletrônicas.
- margem esquerda
- Morte
- moto
- Perigo na BR-470
- SC
- Sorriso
- Trânsito
Deixe seu comentário