-
Trecho, entre os km 8 e 9, vem sendo marcado por vários acidentes (Fotos: DIVULGAÇÃO CBMSC E REDES SOCIAIS)
Motorista do veículo utilitário morreu à noite, no Hospital Marieta Konder Bornhausen
A segunda vítima da colisão envolvendo o veículo Saveiro utilitário e um caminhão morreu na noite desta terça-feira, dia 9, horas depois do acidente, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Vitor Rafael de Melo Silva, de 37 anos, motorista do carro da empresa de telefonia Algar, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h, durante procedimento cirúrgico.
A outra vítima é Paulo Rodrigo dos Santos, de 32 anos, motorista do caminhão, que morreu no local do acidente atingido por uma escada, que estava sobre o utilitário. Morador de Guaramirim, Paulo deixou a esposa e dois filhos.
As circunstâncias da colisão seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes, porém, o vídeo de uma câmera de monitoramento mostra que o veículo utilitário, dirigido por Vitor, invade a pista contrária e atinge o caminhão de frente. O acidente foi registrada na tarde de terça-feira, entre os km 8 e 9 da Rodovia Jorge Lacerda, na Barra de Luiz Alves, em Ilhota. Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, bombeiros militares de Itajaí, helicóptero Arcanjo 03 e Polícia Militar Rodoviária Estadual – Posto 2, em Gaspar, atenderam a ocorrência.
-
Vitor Rafael, de 37 anos, morreu durante procedimento operatório no Hospita Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (DIVULGAÇÃO CBMSC E REDES SOCIAIS)
-
Paulo Rodrigo dos Santos era morador de Guaramirim e deixou a esposa e dois filhos (DIVULGAÇÃO CBMSC E REDES SOCIAIS)
-
Trecho, entre os km 8 e 9, vem sendo marcado por vários acidentes (DIVULGAÇÃO CBMSC E REDES SOCIAIS)
Tags
- acidente
- BOMBEIROS
- bombeiros voluntários
- Corpo de Bombeiros
- ilhota
- jorge lacerda
Deixe seu comentário