-
Lurrique era apaixonado pelo que fazia (Fotos: REDE SOCIAL)
Lurrique tinha mais de 33 mil seguidores na rede social
Piloto de manobras radicais, Lurrique Ferrari, 36 anos, era um apaixonado pelo que fazia. Na sua rede social, com mais de 33 mil seguidores, o piloto costumava exibir seus treinos e as novas acrobacias.
Na tarde deste domingo, dia 23, durante mais uma apresentação no Parque Beto Carrero World, em Penha, Lurrique deu o seu último salto acrobático. Por causas ainda desconhecidas, o piloto e sua moto bateram contra uma das rampas. Logo à frente estava o seu colega de show, que conseguiu finalizar a manobra.
Atendido com rapidez, o piloto foi levado pelos bombeiros do parque para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas morreu horas depois enquanto era submetido a cirurgia.
-
Lurrique trabalhava há menos de um ano no Beto Carrero (Fotos: ARQUIVO PESSOAL)
De acordo com informações, o piloto faleceu de hemorragia interna. A tragédia foi diante de centenas de espectadores que acompanham o show acrobático. Lurrique se apresentava no parque temático de diversões de Penha há menos de um ano, mas era bastante experiente neste tipo de manobra.
Lurrique era natural de Adamantina, no interior de São Paulo, e já trabalhava há cerca de um ano do Hot Wheels Epic Show, do parque Beto Carrero World. Ele era piloto profissional de manobras radicais, especialmente nas modalidades wheeling e stunt, ou seja, fazia acrobacias e saltos com motocicletas.
Lurrique era também empreendedor no setor de alimentos, onde era sócio em uma hamburgueria da família. Nas redes sociais, Lurrique soma mais de 33 mil seguidores e costumava publicar diversas das manobras radicais que fazia durante os shows acrobáticos do parque em Penha.
Em nota, o Parque Beto Carrero World lamentou a morte do piloto de acrobacias. “Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe”. O parque informou ainda que está prestando todo o auxílio aos familiares de Lurrique e que e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente. No vídeo, que circula nas redes sociais feito por um espectador, a impressão é que a moto perde potência quando Lurrique começa a subir a rampa. O parque suspendeu a atração nesta segunda-feira, dia 24.
-
Lurrique trabalhava há menos de um ano no Beto Carrero (ARQUIVO PESSOAL)
Tags
- acidente
- Beto
- BETO CARRERO WORLD
- Carrero
- Morte
- vídeo
- World
Deixe seu comentário