Kelly Brites não resistiu a um câncer agressivo de cólo de útero e morreu na noite desta terça-feira, dia 11

Kelly Corlatti Brites, 40 anos foi vencida pelo câncer e morreu na noite de terça-feira, dia 11. A moradora do Gaspar Grande vinha lutando contra um câncer no colo do útero.

Mesmo após passar por tratamentos de quimioterapia, radioterapia e braquiterapia, a doença se espalhou para outros órgãos do corpo. A indicação da equipe médica foi a imunoterapia, numa tentativa final de fazer o câncer regredir.

O tratamento, porém tem custo bastante elevado, não sendo bancado pelo SUS. Isso levou Kelly para as redes sociais e imprensa, onde ela expôs o problema e pediu ajuda à comunidade para o tratamento. Ela precisava de 35 aplicações, num valor de R$ 44 mil cada. Kelly chegou a tomar duas doses do medicamento.
Kelly era casada há nove anos com Claudir Cardoso, de 51 anos.

O casal vivia numa casa no bairro Gaspar Grande com quatro filhos menores de idade: Anne Karolinne, de 2 anos, Henry, de 3, Ana Clara, de 5, e Maylon, de 17 anos. A quinta filha de Kelly, Nicolly, de 24 anos, mora em São João Batista.

O velório está ocorrendo na Capela Motuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, e o sepultamento ocorrerá na tarde desta quarta-feira, dia 12, no Cemitério do Bairro Barracão.

Em mensagem, publicada na rede social, a família agradeceu todas as mensagens de carinho, apoio e orações neste momento de dor. “Temos plena certeza que ela não estará mais sofrendo e nem com dores, estará num lugar muito feliz olhando por cada um de nós”.

O Jornal Metas e sua equipe de colaboradores se solidarizam com a família de Kelly Brites neste momento de dor pela perada irreparável.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News

Tags

  • Anos
  • Morre