

-
O morador, de 35 anos, alegou que o cultivo era para consumo próprio e fins medicinais (Fotos: Divulgação/PM)
Homem de 35 anos mantinha duas estufas com 17 pés da planta, além de drogas prontas para consumo e materiais de preparo
O que seria uma averiguação de briga de casal acabou se transformando em uma ocorrência de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22), em Blumenau. Por volta das 18h45, a Polícia Militar foi acionada no bairro Itoupavazinha e, ao chegar ao apartamento indicado, encontrou um esquema de cultivo de maconha em pleno funcionamento.
No local, os policiais identificaram duas estufas instaladas em um dos quartos, onde eram cultivados 17 pés de maconha, sendo oito ainda na fase de muda. Também foram apreendidos cerca de 236 gramas da droga já processada, além de apetrechos para plantio, balanças de precisão, plásticos para embalagem e papel seda.
O morador, um homem de 35 anos, estava em posse de um celular e afirmou aos policiais que cultivava a droga sozinho, alegando fins medicinais e uso próprio. A namorada dele, que também estava no local, declarou não ter sido vítima de agressão.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas, objetos das estufas e demais materiais apreendidos, para as devidas providências legais.
Tags
- blumenau
- Cultivo
- Drogas
- Flagrante
- Itoupavazinha
- Maconha
- PM
- Polícia Militar
- prisão
- Santa Catarina
- SC
- Tráfico de Drogas
Deixe seu comentário