Acidente ocorreu na manhã de domingo (21); suspeito tinha extensa ficha criminal

Um jovem de 23 anos sofreu amputações graves após colidir a motocicleta furtada que conduzia contra um carro em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã de domingo (21) e deixou o suspeito em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, minutos antes da colisão havia sido registrada a denúncia de furto de uma motocicleta em frente a uma residência. Pouco depois, os agentes foram acionados para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro. No local, constataram que o veículo envolvido era o mesmo furtado e que o condutor era o autor do crime.

O jovem foi atendido por uma equipe do Samu e, devido à gravidade dos ferimentos, passou por cirurgia. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e lesões graves nos órgãos genitais, o que levou à amputação da perna, do pênis e de um testículo.

No carro atingido estavam um casal, que não sofreu ferimentos e foi liberado no local. A Polícia Militar destacou que o suspeito possui uma longa ficha criminal, incluindo registros por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, violência doméstica e porte ilegal de arma.

Tags

  • Carro