-
Como não havia documentação legal das armas, todo o material foi apreendido (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)
Operação ocorreu após denúncias de que imóvel no bairro Pocinho estaria sendo usado como depósito de drogas e armas; homem de 61 anos foi abordado
Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h50, uma operação conjunta do Tático de Gaspar e das Agências de Inteligência de Itajaí e Gaspar resultou na apreensão de armas e munições em Ilhota. A ação aconteceu após denúncias que apontavam a existência de um imóvel no bairro Pocinho utilizado como depósito de drogas e armas de fogo.
Durante a abordagem, um homem de 61 anos, identificado como responsável pelo local, autorizou a entrada dos policiais. Em um dos chalés da propriedade, nada irregular foi encontrado. Já no segundo, os agentes localizaram uma arma de pressão e um rifle calibre .22, ambos embalados em plástico, além de oito munições do mesmo calibre.
Ao ser questionado, o proprietário informou que o armamento pertencia a seu filho, de 36 anos. Como não havia documentação que comprovasse a posse legal das armas, o material foi apreendido. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigação e apuração dos fatos.
Tags
- Apreensão
- Gaspar
- ilhota
- itajaí
- MUNIÇÕES
- operação policial
- Polícia
- Polícia Militar
Deixe seu comentário