

-
Ela apresentava fratura no braço esquerdo e foi atendida por um resgatista do Arcanjo-03 (Fotos: Divulgação/CBMSC Gaspar)
A vítima, de 25 anos, sofreu fratura no braço e precisou de apoio aéreo do helicóptero Arcanjo-03
Na tarde de sábado (13), uma jovem de 25 anos precisou ser resgatada após se ferir durante uma trilha no Pico Bateias, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14h34, após informações de que a mulher havia sofrido uma queda de própria altura no local.
Uma equipe terrestre iniciou o deslocamento pela trilha, mas, devido às dificuldades do acesso, foi solicitado apoio aéreo do helicóptero Arcanjo-03. Um resgatista foi içado até a vítima, que apresentava fratura fechada no terço distal do antebraço esquerdo. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.
Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi embarcada na aeronave e levada até um campo de futebol nas proximidades da base do morro. De lá, foi transferida para a viatura AR-311, que completou o transporte até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Tags
- acidente
- Arcanjo-03
- BOMBEIROS
- FRATURA
- Gaspar
- Pico Bateias
- queda
- Resgate
- Santa Catarina
- Socorro
- Trilha
Deixe seu comentário