-
O suspeito, que já possui histórico criminal, foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências (Fotos: Reprodução)
Jovem de 19 anos foi localizado escondido no telhado do prédio e confessou o crime
Na tarde deste domingo (7), a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos suspeito de furtar a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Gaspar. A ocorrência foi registrada na rua Industrial José Beduschi, após acionamento via COPOM.
Ao chegar ao local, os policiais realizaram uma varredura no imóvel e localizaram o suspeito escondido no telhado. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um celular da marca Motorola, subtraído do interior do prédio. Questionado, o jovem confessou que havia arrombado uma janela lateral durante a madrugada para entrar no local. Ele também admitiu que cobriu as câmeras de monitoramento com panos, tentando evitar ser identificado.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou ainda que o jovem já possui passagens criminais anteriores pelo crime de furto.
Tags
- Crime
- Furto
- Gaspar
- Ocorrência Policial
- Polícia Militar
- prisão
- Rede Feminina de Combate ao Câncer
- Santa Catarina
- Segurança Pública
- suspeito preso
Deixe seu comentário