

-
Por decisão judicial, a posse da arma foi suspensa e ela retirada do poder do investigado (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)
Operação cumpriu mandados de busca e apreensão em investigação de violência doméstica; pistola calibre 9mm foi localizada na residência do suspeito
A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (4) quatro mandados de busca e apreensão em Ilhota, no âmbito de uma investigação de violência doméstica contra a mulher. Durante a operação, realizada pelas Delegacias de Gaspar e Ilhota, os agentes localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9mm, que teria sido utilizada pelo investigado para ameaçar sua ex-companheira.
A ação ocorreu no bairro Braço do Baú e foi autorizada pela Vara Criminal da Comarca de Urussanga. Embora a arma estivesse registrada em nome do suspeito, a Justiça determinou a suspensão da posse diante das circunstâncias apuradas, o que resultou em sua apreensão.
De acordo com o delegado responsável, a pistola será encaminhada para perícia antes de seguir para a Delegacia de Urussanga, onde as investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos.
Tags
- ameaça
- Apreensão de Arma
- Arma
- Braço do Baú
- Gaspar
- ilhota
- investigação
- pistola 9mm
- polícia civil
- Urussanga
- Violência Doméstica
Deixe seu comentário