Evento acontece em 10 de setembro e vai reunir empresas, trabalhadores e instituições de ensino no Centro de Convivência do Idoso Rui Zimmermann

A Prefeitura de Gaspar abriu as inscrições para empresas que desejam disponibilizar vagas de trabalho no Feirão Educativo de Empregos, marcado para o dia 10 de setembro, no Centro de Convivência do Idoso Rui Zimmermann, no bairro Coloninha. Os cadastros podem ser feitos até 28 de agosto, por meio do formulário on-line disponibilizado pela organização.

A proposta do evento é conectar quem busca uma colocação no mercado de trabalho com empresas que têm demanda de contratação. Nesta etapa inicial, a Prefeitura está mapeando a quantidade e o perfil das vagas oferecidas, a fim de ampliar as oportunidades disponíveis aos participantes.

Na edição anterior, realizada em março, mais de 400 vagas foram ofertadas por diversas empresas, consolidando o Feirão como um espaço de aproximação entre empregadores e candidatos. Além da divulgação das oportunidades, a programação contará com oficinas para criação de currículos, palestras ministradas por psicólogos e participação de instituições de ensino, reforçando o caráter educativo da iniciativa.

O Feirão Educativo de Empregos é promovido pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento também recebe apoio da Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe), Associação Empresarial de Gaspar (Acig), Cooepe, Uniasselvi e Unopar.

Tags

  • Acig
  • Ampe
  • Cooepe
  • Currículos
  • Desenvolvimento Econômico
  • Emprego
  • Empregos Gaspar
  • Feirão
  • Feirão de Empregos
  • Gaspar
  • IFSC
  • Mercado de Trabalho
  • Oficinas
  • Oportunidades de Emprego
  • Palestras
  • prefeitura de gaspar
  • Santa Catarina
  • Uniasselvi
  • Unopar
  • Vagas
  • Vagas de emprego