

-
Voluntários trabalharam no preparo e distribuição da feijoada na manhã deste sábado, dia 16 (Fotos: DIVULGAÇÃO)
Iniciativa voluntária ocorreu na manhã deste sábado, dia 16
O Núcleo de Cooperativas de Gaspar, em uma iniciativa solidária com apoio da AMPE, ACIG e CDL, promoveu neste sábado, dia, a "Feijoada do Bem". O evento, realizado em formato drive-thru, arrecadou fundos que serão revertidos para o CDI Lar Maria de Nazaré, uma instituição social de grande relevância na cidade com 45 atividades.
A ação mobilizou um grande número de voluntários, incluindo colaboradores de cooperativas e membros das diretorias das entidades parceiras, que atuaram diretamente na organização, vendas e entregas. O sucesso da feijoada reforça o impacto positivo do associativismo e do cooperativismo na comunidade.
Em entrevista, o Diretor Executivo da AMPE, Kauê Benkendorff, ressaltou a importância da união. “Essa união mostra a importância da coletividade. Quando entidades e cooperativas se unem em prol de uma causa maior, conseguimos gerar impacto positivo para toda a sociedade”, afirmou Benkendorff.
A "Feijoada do Bem" evidencia o compromisso das entidades locais com o desenvolvimento de Gaspar e com o apoio a ações sociais que impactam positivamente a vida de muitas famílias.
Na próxima semana, o Jornal Metas vai estar publicando uma matéria especial sobre o CDI Lar Maria de Nazaré, que será a entidade beneficiada com parte do lucro do evento Moda e Champanhe, que acontece no próximo dia 18 de setembro, no Bela Vista Country Club.
Deixe seu comentário