

-
A área foi isolada devido ao risco de choque elétrico, até a atuação da Celesc (Fotos: Divulgação/CBMSC Gaspar)
Quatro ocupantes foram atendidos sem ferimentos graves; poste e fiação elétrica caíram sobre o veículo
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado na tarde desta quarta-feira (13) para atender um acidente de trânsito na rua Guilherme Wibert, no bairro Gasparinho, envolvendo um micro-ônibus e um carro estacionado.
Conforme relato do condutor, o veículo apresentou uma pane mecânica enquanto descia o morro, colidindo contra um Volkswagen Voyage parado, atingindo muros de residências e, em seguida, um poste de energia elétrica. No momento do impacto, o automóvel estava vazio. O micro-ônibus transportava quatro pessoas, que conseguiram sair antes da chegada das equipes de socorro. Todas foram avaliadas no local e não apresentaram ferimentos graves, embora estivessem com sinais vitais alterados devido ao susto. Apenas um dos passageiros, que relatava dores no tórax, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A queda do poste fez com que cabos de energia elétrica ficassem sobre o micro-ônibus, exigindo o isolamento imediato da área até a chegada da Celesc. A Polícia Militar também esteve presente para os procedimentos legais.
Tags
- acidente
- Acidente de Trânsito
- bairro Gasparinho
- celesc
- Colisão
- Corpo de Bombeiros
- Energia Elétrica
- feridos
- Gaspar
- Micro-ônibus
- pane mecânica
- Poste
- rua Guilherme Wibert
- Samu
- SC
- segurança
Deixe seu comentário