

-
O perfume traz a essência da mulher que ousa (Fotos: Divulgação/Carolina Herrera)
La Bomba, novo perfume da Carolina Herrera, vai estar em exposição no evento
Em um evento só para mulheres não pode faltar uma grande fragrância. É isso que o público do Moda e Champanhe, evento promovido pela colunista social do Jornal Metas, Juli Deschamps, vai conhecer no próximo dia 18 de setembro, no Bela Vista Country Club: La Bomba, o novo perfume da Carolina Herrera.
Quem vai representar a marca é Patrícia Maciel, especialista em Estilo Olfativo, Docente de Perfume e gestora da Idèli Oui, franquia com duas lojas em Blumenau – Shopping Neumarkt e Norte Shopping - que revende os produtos Carolina Herrera. Pelo quarto ano consecutivo, a Idèli Oui vai estar no Moda e Champanhe.
“La Bomba é uma fragrância que traduz a energia da mulher moderna, que fala com o coração e domina qualquer ambiente. Vai além de um perfume - é uma forma de viver. Sensual. Poderosa. Sem limites. Para quem ri alto, ama livremente e ousa ser quem é”, destaca o material de divulgação da nova fragância. “Exatamente o público que vai estar no Moda e Champanhe”, lembra Patrícia. “Em cada gota, quis capturar o pulsar de uma cidade viva, a dança do desejo e a alegria do inesperado”, explica Christophe Raynaud, que criou La Bomba juntamente com os perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner. “É uma celebração da ousadia e da beleza - uma ode a quem vive em cores vibrantes e em alta intensidade, sem concessões”, complementa.
O perfume tem em sua composição a exótica pitaia, de casca vibrante e polpa doce e refrescante; a peônia cereja — uma variedade rara com pétalas - e a frangipani (plumeria rubra). A base de La Bomba é de baunilha solar e quente, extraída pelo método tradicional de tintura. O resultado dessas combinações é uma fragrância vegana frutal-floral feita com 86% de ingredientes de origem natural.
O FRASCO
O frasco de La Bomba tem o formato de uma borboleta, que representa o poder criativo da natureza e sua beleza indomável. “Como uma borboleta, você não consegue capturá-la, mas ela deixa uma marca duradoura”, explica Carolina Herrera. “Também simboliza o renascimento e, de muitas maneiras, o poder da moda e da beleza para revelar o lado mais radiante de uma pessoa; o poder da transformação”, complementa.
Esculpido em vidro, o frasco apresenta tons marcantes de rosa e vermelho Herrera. A tampa, inspirada nos designs de joias exclusivas da marca, é revestida em ouro e adornada com uma pedra rosada que remete ao quartzo rosa. Já o nome La Bomba é uma homenagem a própria designer dona da marca, ícone da moda, que ainda na década de 1980 recebeu da editora de moda, Diana Vreeland, o apelido de La Bomba.
Tags
- Beleza
- blumenau
- Carolina Herrera
- evento
- Fragrância
- Idéli Oui
- Juli Deschamps
- La Bomba
- lançamento
- Moda e Champanhe
- Norte Shopping
- Patrícia Maciel
- Perfume
- Shopping Neumarkt
Deixe seu comentário