

-
A ocorrência mobilizou 5 bombeiros, a Polícia Militar e a equipe do Arcanjo 03 (Fotos: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Ilhota)
Equipes dos Bombeiros Voluntários e do Arcanjo 03 tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu
Na tarde desta terça-feira (12), um homem de 63 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR) dentro de um estabelecimento comercial na Rua 21 de Junho, no Centro de Ilhota.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, a guarnição foi acionada por volta das 12h09, com a informação de que um homem havia desmaiado no local. Ao chegar, a equipe constatou que se tratava de uma PCR e iniciou imediatamente os procedimentos de suporte básico de vida, utilizando um ressuscitador automático (AMOUL).
O Arcanjo 03 também foi acionado para dar apoio. Apesar de todos os esforços, o homem, que estava apenas de passagem pela cidade, não resistiu e morreu no local. A área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
Atuaram na ocorrência cinco bombeiros voluntários, com apoio da PM de Ilhota e do Arcanjo 03.
Tags
- Arcanjo 03
- BOMBEIROS
- emergência médica
- ilhota
- óbito
- parada cardiorrespiratória
- PCR
- Santa Catarina
- Socorro
Deixe seu comentário