

-
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a filha conduzia o automóvel e a mãe estava no banco do passageiro (Fotos: Divulgação/CBMSC)
Veículo capotou várias vezes antes de parar; vítimas foram resgatadas pelo Arcanjo-03 e encaminhadas ao Hospital de Brusque
Na manhã deste domingo (10), um grave acidente mobilizou equipes de resgate no interior de Botuverá. Um veículo com duas ocupantes — mãe e filha — despencou cerca de 20 metros em uma ribanceira, após sair da estrada principal e capotar diversas vezes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a filha conduzia o automóvel e a mãe estava no banco do passageiro. Apesar da gravidade do acidente, ambas estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento.
A mãe sofreu fratura exposta no braço direito, dores na região lombar e múltiplas escoriações. Já a filha apresentou escoriações, contusão no braço direito e fortes dores na região cervical. Ela ficou presa às ferragens, sendo necessário o uso de técnicas específicas para garantir a retirada segura, sem agravar os ferimentos.
Após estabilização e administração de medicamentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Brusque pela equipe aeromédica do Arcanjo-03. A ocorrência contou com apoio das guarnições do Corpo de Bombeiros de Botuverá e Brusque, além de uma viatura da Polícia Militar, que prestou apoio no isolamento da área e controle do tráfego.
Tags
- acidente
- Arcanjo-03
- BOMBEIROS
- Botuverá
- Brusque
- CAPOTAMENTO
- Carro
- feridos
- FRATURA
- Hospital
- mãe e filha
- Polícia Militar
- Resgate
- Ribanceira
- SC
- segurança
- Trânsito
Deixe seu comentário