

-
O motorista, de 43 anos, e seu pai, de 66, saíram ilesos (Fotos: Divulgação/CBMSC)
Motorista perdeu o controle do veículo ao descer morro no bairro Santa Luzia e jogou o carro contra barranco para evitar acidente mais grave
Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 7h24, a guarnição do ABTR-114 do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a um capotamento na Rua Hermínio Pavesi, bairro Santa Luzia, em Brusque.
No local, os bombeiros encontraram um Fiat Uno cinza, com placas de Indaial (SC), já capotado às margens da via. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos, que não sofreu ferimentos e estava fora do carro no momento da chegada da equipe. No banco do passageiro estava o pai do condutor, de 66 anos, também ileso.
Segundo relato do motorista, ao descer o morro saindo de sua residência, percebeu que o carro havia perdido os freios. Para evitar uma colisão mais grave, ele direcionou o veículo contra um barranco, o que provocou o capotamento.
A guarnição realizou a sinalização da via e estabilizou o carro com cordas e amarrações. O local foi mantido seguro até a chegada do caminhão guincho, que fez a remoção do veículo. Após o atendimento, a equipe retornou ao quartel sem alterações.
Tags
- Acidente de Carro
- Brusque
- CAPOTAMENTO
- Corpo de Bombeiros
- Fiat Uno
- perda de freios
- Santa Luzia
- SC
- segurança no trânsito
Deixe seu comentário