
Feminicídio em Gaspar: mulher é assassinada pelo ex-companheiro mesmo após medida protetiva

-
Após o assassinato, ele fugiu para uma área de mata e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar (Fotos: Reprodução/Paulo Flores)
Crime ocorreu no bairro Figueira; acusado fugiu para uma área de mata e é procurado por equipes da Polícia Militar, Canil e Tático
Uma mulher foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (4), em Gaspar, no bairro Figueira. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que a matou com golpes de faca dentro da residência dela, mesmo após ter sido legalmente proibido de se aproximar.
De acordo com a PM, na última sexta-feira (1º), a Justiça havia expedido uma medida protetiva em favor da mulher, diante de denúncias anteriores. No sábado (2), o agressor foi notificado formalmente da decisão judicial, que o impedia de manter qualquer contato ou se aproximar da vítima. Apesar disso, ele descumpriu a medida e, nesta segunda, invadiu a casa da mulher, cometendo o assassinato.
Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados para o local e tentaram prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata. Até às 13h30, a Polícia Militar mobilizava equipes especializadas, como o Tático, o Canil e o helicóptero Águia, para tentar localizá-lo.
Notícia em atualização
Deixe seu comentário