Suspeitos foram localizados em Blumenau pouco depois do crime; prejuízo ao posto foi de R$459,35.

Um casal foi preso nesta quinta-feira (31) acusado de estelionato após abastecer um veículo e sair sem pagar de um posto de combustíveis em Gaspar. A dupla, que estava em um Fiat Tempra verde, deixou o estabelecimento, localizado às margens da BR-470, e seguiu em direção a Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada pelo responsável pelo posto, que informou o valor do prejuízo: R$ 459,35. Com base nas características do carro e dos suspeitos, as guarnições iniciaram buscas e localizaram o veículo na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau.

Durante a abordagem, os dois admitiram o crime, alegando que não conseguiram realizar o pagamento porque o celular usado para transferências estava com a tela quebrada, mas que pretendiam retornar para quitar a dívida.

O homem, de 27 anos, e a mulher, de 29, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado e as providências legais foram tomadas.

Tags

  • blumenau
  • BR-470
  • Crime
  • Estelionato
  • Fiat Tempra
  • Gaspar
  • polícia civil
  • Polícia Militar
  • posto de combustível
  • prisão
  • Santa Catarina