
Motorista de aplicativo é rendido e agredido durante corrida de Blumenau a Pomerode

-
veículo foi encontrado horas depois, abandonado e atravessado em uma rua de Pomerode (Fotos: Divulgação/PM)
Vítima foi amarrada e teve o carro e o celular levados; veículo foi encontrado abandonado em rua de Pomerode horas depois
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (28), durante uma corrida que teve início em Blumenau e seguia com destino a Pomerode, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ao caso.
De acordo com informações repassadas pela PM, a corrida envolvia três passageiros. Durante o trajeto, os ocupantes anunciaram o assalto utilizando uma faca, renderam o motorista, o agrediram e o amarraram dentro do veículo. Após imobilizar a vítima, os suspeitos fugiram levando o carro, um Fiat Cronos, e o celular do motorista.
A vítima foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e liberada no local, após avaliação médica.
Com base nas informações repassadas, as guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas pela região e localizaram o carro abandonado em uma rua de Pomerode, onde foi deixado atravessado na pista. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio, onde passará por perícia.
Até o momento, os autores do crime não foram localizados, e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Deixe seu comentário