
Furto de veículo acaba em perseguição policial na BR-101

-
Veículo sofreu várias avarias (Fotos: PRF)
Motorista não obedeceu a ordem de parada e avançpu até sobre uma cancela de pedágio
O furto de um veículo, ocorrido no Litoral de Santa Catarina na manhã de sábado, dia 14, terminou em perseguição na BR-101 e BR-376, já no Estado do Paraná. O veículo, uma Toyota Hilux, foi levado por bandidos de Itapema, e avistada pela Polícia Rodoviária Federal transitando pela BR-101, região de Garuva, próximo à divisa com o Paraná. Os policiais deram ordem de parada, porém, o motorista não obedeceu e passou a dirigir em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura da PRF.

-
Roubo da Toyoto Hilux foi registrado em Itapema (Fotos: PRF)
Durante a tentativa de escapar, o condutor fez manobras perigosas, rompeu a cancela de pedágio (veja a imagem), bateu na mureta central e também na defensa metálica da rodovia, o que acabou furando dois pneus e provocando danos na lataria do veículo.
Já na BR-376, no município de Tijucas do Sul, no Paraná, o homem abandonou o veículo e embrenhou-se na mata. Policiais Militares de Santa Catarina e do Paraná fizeram buscas na região, mas ele não foi localizado. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais, onde o caso foi registrado.

-
O carro foi recuperado, mas o criminoso desapareceu na mata (Fotos: PRF)
-
O carro foi recuperado, mas o criminoso desapareceu na mata (PRF)
-
Roubo da Toyoto Hilux foi registrado em Itapema (PRF)
Deixe seu comentário