Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Belchior; homem foi levado ao hospital

Um homem ficou ferido após capotar o carro que conduzia na madrugada desta sexta-feira, dia 9 de maio, em Gaspar. O acidente foi registrado por volta das 5h30 na Rua Júlio Testoni, no bairro Belchior.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o condutor de um Nissan Versa perdeu o controle da direção, colidiu com um barranco e o veículo acabou capotando. Apesar da gravidade do acidente, o motorista conseguiu sair sozinho do carro e caminhou até sua residência, onde pediu ajuda.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde passou por avaliação médica. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas pelas autoridades.