Guilherme Dalbosco, de 11 anos, estava indo para a escola na tarde desta terça-feira, dia 6

O estudante da Escola Marina Vieira Leal, Guilherme Luis Dalbosco, de 11 anos de idade, morreu nesta terça-feira, dia 6, depois de sofrer uma queda de bicicleta aparentemente sem gravidade quando estava indo para a escola por volta das 13 horas. Imagem de uma câmera de segurança, que o Jornal Metas teve acesso, flagrou o momento da queda que aconteceu na Rua Kennedy, Bairro Barracão. Guilherme se levanta, ergue a bicicleta e retoma o seu caminho normalmente.

Porém, ele acabou sendo hospitalizado horas mais tarde com sintomas de hemorragia interna no fígado, conforme informou um primo da vítima em sua rede social. Guilherme foi atendido no Hospital de Gaspar, mas não resistiu e faleceu à noite. A Escola Marina Vieira Leal decretou luto e suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 7.

Segundo um tio de Guilherme, o corpo ainda se encontra no IML e os atos de velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família que está profundamente abalada com a tragédia. A direção do Jornal Metas e equipe de colaboradores se solidariza com a família do jovem Guilherme neste momento de profundo pesar.

Guilherme era torcedor do Internacional. Na foto, com o atacante Alemão, de Gaspar, que jogou no clube em 2023
  • Guilherme era torcedor do Internacional. Na foto, com o atacante Alemão, de Gaspar, que jogou no clube em 2023 (Fotos: ARQUIVO PESSOAL)

Publicação feita por familiar na rede social
  • Publicação feita por familiar na rede social (Fotos: DIVULGAÇÃO)