Obra de drenagem e pavimentação inicia na Rua Leonardo Pedro Schmitt, em Gaspar
-
O trecho entre o número 5665 e a Ceramfix será interditado (Fotos: Divulgação/PMG)
Trecho será interditado a partir de terça-feira (4); investimento é de R$ 5,5 milhões
A partir da próxima terça-feira (4), começa a primeira etapa da obra de drenagem pluvial e pavimentação da Rua Leonardo Pedro Schmitt, no bairro Poço Grande, em Gaspar. Com um investimento de R$ 5,5 milhões, a obra tem previsão de conclusão em oito meses.
Nesta fase inicial, o trecho entre o número 5665 e a empresa Ceramfix será totalmente interditado, pois a abertura de valas para instalação das galerias de drenagem impedirá a passagem de veículos. Os motoristas deverão utilizar a Rodovia Jorge Lacerda ou a Rodovia Ivo Silveira como rotas alternativas.
Ao longo da obra, serão implantados 198 metros de drenagem e galerias, além da pavimentação asfáltica em um trecho de 2 km, a partir da Ceramfix em direção a Brusque. A nova pista terá 7 metros de largura, com acostamento em ambos os lados.
Tags
- Gaspar
- Pavimentação
Deixe seu comentário