Moacir, do Tupi, perde a vida em acidente na BR-470
-
Moacir era funcionário do Clube Atlético Tupi há mais de dez anos (Fotos: ARQUIVO JORNAL METAS)
O acidente ocorreu na manhã deste sábado, na região de Rodeio, no Vale do Itajaí
Moacir da Silva, o Moa, 64 anos, funcionário do Clube Atlético Tupi, foi identificado como uma das vítimas do grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 1º, na BR-470, em Rodeio. Moacir dirigia o VW/Gol cor preta com placas de Gaspar que colidiu contra uma carreta Scana, placas de Dona Ema.
Viajam Gol mais três pessoas, sendo que duas delas também morreram no local do acidentes e ainda não foram identificadas. O quarto ocupante do veículo, que seria uma mulher, foi encaminhado ao hospital em estado grave. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Moacir da Silva era funcionário do Clube Atlético Tupi há mais de dez anos e atuava como auxiliar técnico das categorias de base. O clube se manifestou por meio de nota, lamentando a morte do seu colaborador. Ainda não se tem informações sobre velório e sepultamento.
Nota da redaçãoA diretoria do Jornal Metas e seus colaboradores lamentam a perda e se solidarizam com familiares, amigos e toda a Grande Família Tupi
Em 2022, por ocasião dos 80 anos do C.A. Tupi, o Jornal Metas produziu uma reportagem especial. Entre os vários entrevistados estava Moacir da Silva, que falou sobre a paixão pelo alviverde gasparense.
CONFIRA A NOTA DE PESAR DO C.A.TUPI
Nota de Pesar
O Clube Atlético Tupi manifesta profundo pesar pelo falecimento de Moacir da Silva, nosso querido Moa, que dedicou mais de 10 anos de sua vida ao clube com muito trabalho, dedicação e carinho.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando forca e conforto para enfrentar essa grande perda.
Moa sempre será lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Em virtude do acontecido os treinos de segunda-feira estão cancelados!
A Diretoria do Clube Atlético Tupi
-
Veículo onde Moacir e mais três pessoas viajavam (DIVULGAÇÃO PRF)
Tags
- Tupi
Deixe seu comentário