Polícia Civil prende homem por comércio de anabolizantes e maus-tratos a animais em Blumenau
-
A ação da Polícia Civil apreendeu substâncias ilícitas, seringas e medicamentos veterinários (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)
Influenciador digital também utilizava academia como base para práticas ilegais e rinhas de galos
Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC), da Delegacia Regional de Blumenau (DRP) e do Núcleo de Inteligência (NINT), prendeu em flagrante um homem de 32 anos acusado de comercializar anabolizantes e praticar maus-tratos a animais. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde também funciona sua academia.
As investigações, conduzidas pelo Ministério Público, apontaram que o suspeito, atuando como consultor de educação física e influenciador digital no setor de fisiculturismo, comercializava anabolizantes por meio das redes sociais e oferecia orientações sobre o uso das substâncias.
Durante a operação, foram encontrados diversos frascos de anabolizantes, incluindo GH, Trembolona, Clembuterol, entre outros, além de medicamentos veterinários e seringas. No local, havia também galos com feridas aparentes, utilizados em rinhas, o que levou à autuação do homem por maus-tratos a animais.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Investigações Criminais para a lavratura do flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Tags
- Animais
- maus-tratos
Deixe seu comentário