Fogo destrói galpão têxtil no Bateias
-
Bombeiros militares de Gaspar e Brusque e bombeiros voluntários de Ilhota trabalharam no combate às chamas (Fotos: CBMSC/GASPAR)
Bombeiros utilizaram cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas
O galpão de uma empresa têxtil, no bairro Bateias, em Gaspar, ficou completamente destruído depois de ser atingido por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, dia 8. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, o imóvel, de alvenaria, era de aproximadamente 600m². O fogo teve início por volta das 3 horas da madrugada e as equipes de emergência rapidamente se deslocaram até o incidente.
A energia elétrica foi cortada, para que os trabalhos de combate às chamas fossem iniciados. Foram necessários cerca de 30 mil litros de água para controle das chamas e rescaldo. Além do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e os Bombeiros Voluntários de Ilhota. As causa do incêndio ainda serão apuradas. O proprietário informou possuir seguro contra sinistros.
Deixe seu comentário