Três pessoas foram presas suspeitas de guardar a cocaína e a maconha

A Polícia Militar de Itajaí estourou, na tarde desta terça-feira, dia 7, um ponto de armazenamento de drogas na Rua José Geraldino Bittencourt, no bairro Pedra de Amolar, na margem esquerda da cidade de Ilhota. Três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas a central de Polícia Civil de Blumenau.
De acordo com informações, no imóvel, localizado em uma área rural, de pouco movimento e de muitas lavouras de arroz, foram apreendidos cerca de 800 quilos de maconha e 60 quilos de cocaína.

Batizada de “Operação 360º", a ação contou com o trabalho da Agência de Inteligência da PM de Itajaí, que identificou e monitorou o local até que se confirmasse que te fato  estava sendo usado para armazenar drogas. Nesta tarde, com o apoio do helicóptero Águia da PM, policiais foram até o imóvel onde estavam três homens, que ainda tentaram fugir, mas acabaram presos. A polícia acredita que a droga iria abastecer as cidades de Itajaí e Blumenau. Neste momento, a droga apreendida está sendo carregada e o destino também será a Central de Polícia.