Identificado homem encontrado morto às margens da BR-470 em Blumenau
-
A suspeita é de que ele tenha sido atropelado, e o motorista fugiu sem prestar socorro (Fotos: Divulgação/Jefferson Santos/Mesorregional)
Selmo Raul Cota, de 60 anos, foi vítima de atropelamento; polícia investiga o caso
Foi identificado como Selmo Raul Cota, de 60 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9) às margens da BR-470, no quilômetro 51, em Blumenau. A principal suspeita é de que ele tenha sido atropelado, com o motorista responsável fugindo do local sem prestar socorro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais de perícia. A investigação aponta que Selmo pode ter sido atingido por um veículo, mas ainda não há informações concretas sobre as circunstâncias do acidente ou a identidade do condutor.
A Polícia Civil de Blumenau abriu um inquérito para apurar o ocorrido e identificar o responsável pelo atropelamento. Enquanto isso, familiares aguardam os desdobramentos para dar seguimento às despedidas. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.
Tags
- blumenau
- BR
- BR-470
- Homem
- investigação
- PRF
Deixe seu comentário