Trabalhador morre após choque elétrico e queda de seis metros em Gaspar
-
A equipe dos Bombeiros e o Arcanjo-03 tentaram reanimá-lo por quase uma hora, mas, infelizmente, o óbito foi confirmado (Fotos: Divulgação/CBMSC)
Vítima, de 25 anos, sofreu queimaduras graves e parada cardiorrespiratória; tentativas de reanimação duraram cerca de uma hora
Na manhã desta sexta-feira (1), as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trabalho na Rua Manoel Bernardo da Silva, no bairro Figueira. O incidente aconteceu nas proximidades do número 500, onde um homem sofreu um choque elétrico enquanto pintava uma edificação de dois andares, tocando acidentalmente a rede de alta tensão. O impacto do choque o levou a cair de uma altura de aproximadamente seis metros.
No local, os bombeiros encontraram a vítima, um homem de 25 anos, inconsciente e com parada cardiorrespiratória (PCR), apresentando queimaduras de 2º e 3º grau no braço esquerdo, no tronco e nas pernas. A equipe iniciou as manobras de reanimação cardiorrespiratória (RCP), com o apoio do SAMU, que administrou medicamentos. O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado, e o médico de voo realizou procedimentos avançados e instalou os aparelhos necessários para a continuação das manobras. Apesar dos esforços intensivos que duraram quase uma hora, o óbito foi declarado no local.

-
Imagens do Arcanjo-03 no local da ocorrência (Fotos: Divulgação/CBMSC)
A Polícia Civil, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para investigar o caso e assumiram a cena do ocorrido.
-
Imagens do Arcanjo-03 no local da ocorrência (Divulgação/CBMSC)
Tags
- acidente
- BOMBEIROS
- Choque
- choque elétrico
- Gaspar
- Parada cardíaca
- queda
Deixe seu comentário