Colisão na Rua Jorge Lacerda mobilizou equipes de resgate; vítima entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu

Na noite desta segunda-feira (28), um grave acidente entre um automóvel e uma motocicleta resultou na morte de uma jovem de 21 anos em Ilhota, na Rua Jorge Lacerda, KM 11. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota e pelo SAMU Avançada de Navegantes.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram a motociclista caída ao solo, inconsciente e com ferimentos graves, incluindo fratura bilateral de fêmur, traumatismo craniano e lesão torácica. Durante o atendimento e estabilização, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. Devido ao tráfego intenso, o SAMU enfrentou dificuldades para chegar ao local e a ambulância dos bombeiros deslocou-se ao encontro da equipe médica, mas, apesar dos esforços para estabilizar a paciente, ela não resistiu e veio a óbito dentro da viatura. 

A vítima foi deixada sob os cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente na cena para dar apoio à ocorrência.

Tags

  • acidente
  • Acidente de Trânsito
  • BOMBEIROS
  • bombeiros voluntários
  • ilhota