Polícia Militar intensifica Operação Bearak contra o tráfico em Gaspar
-
Durante as ações, drogas e veículos suspeitos foram apreendidos (Fotos: PMSC)
Ação mobiliza táticos regionais e resulta em apreensões de drogas e veículos suspeitos
Na tarde de quinta-feira, 24, a Polícia Militar realizou mais uma fase da Operação Bearak em Gaspar, visando combater o tráfico de drogas e o crime organizado. A operação, coordenada pelo Comando-Geral e pelo 18º Batalhão de Brusque, reuniu forças táticas de Gaspar, Brusque, Blumenau e Rio do Sul, promovendo ações estratégicas em áreas de alta incidência criminal, como os bairros Sertão Verde, Bela Vista, Figueira, Sete de Setembro e Barracão.
Durante a operação, foram realizadas incursões e patrulhamentos intensivos em locais conhecidos por práticas ilícitas, resultando em abordagens de suspeitos e apreensão de drogas prontas para venda, balança de precisão e duas plantas fêmeas de maconha. Em outra ação, um veículo suspeito de envolvimento com o tráfico foi apreendido e removido ao pátio por infrações administrativas. Na residência associada ao veículo, mais drogas foram encontradas e confiscadas. O caso segue em investigação.
A Operação Bearak, iniciativa da Polícia Militar de Santa Catarina, tem como meta reduzir a criminalidade e desarticular redes de tráfico na região.
Tags
- Gaspar
- Operação Bearak
- PMSC
- Polícia Militar
- Tráfico de Drogas
Deixe seu comentário