Sepultamento de Sílvio Santos será restrito à família
-
Atos fúnebres serão restritos à família Abravanel (Fotos: Divulgação)
Esse era o desejo do apresentador e dono do SBT, que morreu nesta madrugada
A família Abravanel divulgou agora há pouco uma carta onde informa que os atos fúnebres do apresentador e dono d SBT, Sílvio Santos, será restrito à família. O velório não será aberto ao publico e a cerimônia de sepultamento será restrita à família. O pedido para que não haja nenhum evento envolvendo sua morte partiu do próprio apresentador. Na carta, a família explica que sempre foi um desejo de Silvio Santos que, após a sua morte, o seu corpo fosse levado direto para o cemitério e uma cerimônia judaica fosse realizada somente na presença de familiares. A família revelou ainda que o desejo de Silvio Santos é o de ser celebrado em vida e que sua morte não fosse explorada como um evento com ampla cobertura no canal. A família preferiu não informar onde e quando vai ocorrer a cerimônia de sepultamento.
A família pediu ao público, e principalmente aos fãs, que compreendessem esse último desejo do apresentador. A emissora também explicou que a programação matinal não foi interrompida, logo após a notícia da morte, porque esse também era um desejo expressado pelo apresentador em vida.
Sílvio Santos, ou Senor Abravanel, seu nome de batismo, morreu na madrugada deste sábado, dia 17, ao 93 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado havia vinte dias para se tratar do vírus H1N1. A causa da morte, segundo boletim médico, foi broncopneumonia. Silvio Santose deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.Ainda este, deve ser lançado um filme que conta a vida de Senor Abravanel, o Silvio Santos.
LEIA MAIS
Deixe seu comentário