Motorista morador de Gaspar morre em acidente no Paraná
-
A última imagem de Márcio, antes do início da procissão motorizada em homenagem a São Cristóvão (Fotos: DIVULGAÇÃO)
Acidente aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba
O motorista de caminhão Márcio Reichert, 42 anos, morador do bairro Gasparinho, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 29, depois que o caminhão que dirigia foi atingido por uma carreta desgovernada. O acidente aconteceu no quilômetro 98 da BR-476, a conhecida Estrada da Ribeira, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os veículos bateram de frente e Márcio morreu antes de receber os primeiros socorros. Segundo uma testemunha relatou à Polícia Rodoviária Federal, a carreta teria deslizado na pista e provocado a colisão. O motorista da carreta também ficou ferido, porém, sem gravidade. O acidente aconteceu em uma curva bastante acentuada, agravado pelo fato de que chovia no momento. O corpo de Márcio chegou agora pela manhã a Gaspar e está sendo velado na Capela Santa Clara, no bairro Poço Grande, e o sepultamento será à tarde no Cemitério do bairro Santa Terezinha. Márcio era pai de dois filhos. No último final de semana, Márcio ajudou a empresa, que tem sede no Poço Grande, a preparar os caminhões para o desfile em homenagem a São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas, que ocorreu na manhã de domingo (28). Márcio também dirigiu um dos caminhões. Na manhã de segunda-feira, pegou a estrada para um percurso que era acostumado a fazer.
Na rede social (instagram), a empresa para qual Márcio trabalhava prestou-lhe uma homenagem. Leia, abaixo.
Uma frase bastante conhecida diz que “a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios”. E nesta segunda-feira, dia 29 de julho, as cortinas se fecharam para nosso colaborador Márcio Reichert.
Foi uma fatalidade sem tamanho. Uma notícia difícil de acreditar. Marcio era um colaborador muito querido por todos. Trabalhador, dedicado e brincalhão. Saiu da empresa Pinoco’s, hoje (29/07/24) pela manhã, com destino ao Paraná. Percorreu um trajeto que fazia sempre. Mas, quis o destino que sua história fosse interrompida.
No sábado, dia 27, Marcio esteve conosco preparando os caminhões da empresa para a Procissão de São Cristóvão em Gaspar. No domingo cedinho estava lá, homenageando o padroeiro dos motoristas. E na segunda-feira, perdeu a vida fazendo uma das coisas que mais amava: dirigir.
A vida é cheia de surpresas. Algumas boas, outras não...
Marcio viveu a vida com alegria e amor. Fez muitos amigos, se divertiu e nos fez sorrir com suas brincadeiras. E a cortina da sua história se fechou após ele cumprir toda a sua missão em nosso meio.
A saudade dói. A perda nos deixa sem chão. Mas nosso amigo continua olhando por todos nós, agora lá de cima.
Neste momento de dor, a família Pinoco’s deseja muita força aos filhos, mãe e irmãs. Desejamos que Deus conforte os corações e que fiquem vivas na memória as lembranças dos lindos e alegres momentos vividos ao lado de Marcio.
Deixe seu comentário