Duas mulheres são assassinadas em Navegantes
-
Carin e Raquel foram mortas a facadas em Navegantes (Fotos: FOTOS ARQUIVO PESSOAL)
O criminoso está preso e já teria confessado os crimes
Foram sepultadas na tarde deste domingo, dia 23, as duas mulheres mortas a facadas dentro de uma residência no bairro Machado, em Navegantes. O suspeito pelas mortes foi identificado por meio de câmeras de vigilância e preso horas depois de cometer os assassinatos, informou o delegado Roney Péricles, responsável pelo caso.
Os corpos de Carin Salomão, 37 anos, e Raquel Hostins, 32 anos, foram encontrados por volta das 17h30min de sábado, dia 22, pela amiga de uma das vítimas. No local, os policiais constataram que as duas mulheres tinham sinais de facadas no pescoço. Uma das vítimas estava no quarto e a outra, nos fundos da casa. A polícia ainda aguarda o laudo do IML, para saber o dia exato em que as duas mulheres foram mortas, mas acredita-se que o crime foi cometido na noite de sexta-feira, dia 21.
Carin Salomão era a proprietária da residência. Ela era doutora em ciências da educação, mestre em ciências da educação, pós-graduada em gestão educacional, supervisão escolar, orientação escolar educação especial e pedagoga. Atualmente trabalhava como coordenadora de projetos na área da educação da Secretaria de Educação de Navegantes, que emitiu uma nota de pesar pela morte da professora. "Diante dessa irreparável perda e neste momento de luto e de tristeza, a Educação de Navegantes se solidariza com toda a família e amigos. Nossos sinceros sentimentos!", diz a nota assinada pela secretaria do município litorâneo. Carin era também voluntária na Associação Sonhos de Maria, que trabalha com crianças atípicas e suas famílias.
De acordo com a Prefeitura de Navegantes, Carin trabalhava como servidora do município desde 2002, entre contratos temporários e cargos efetivo e em comissão. O atual cargo efetivo dela era no Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Couto Cabral (CAIC). Desde o início deste ano, ela estava coordenando projetos da Secretaria de Educação.
Carin foi sepultada no Cemitério Central de Navegantes, no final da tarde de domingo. Já Raquel Hostins, que trabalhava como recepcionista, foi velada e sepultada no cemitério municipal de Ilhota. O nome do suspeito de cometer os crimes não foi revelado.
-
Raquel trabalhava como recepcionista (arquivo pessoal)
-
Carin era professora e trabalhava em projetos da Secretaria Municipal de Navegantes (arquivo pessoal)
Deixe seu comentário