Família busca por idosa desaparecida em Gaspar
-
Dona Marlene está desaparecida há mais de 48 horas (Fotos: FOTO ARQUIVO PESSOAL)
Dona Marlene de Souza saiu de casa, na Rua Pedro Wan-Dall, antes do amanhecer de quarta-feira (22)
A família de Dona Marlene de Souza, de 71 anos, está pedindo ajuda da comunidade para tentar encontrá-la. Há mais de 48 horas, a idosa deixou a sua residência na Rua Pedro Wan-Dall, uma travessa da Rua Itajaí, no bairro Sete de Setembro, e depois não foi mais vista. De acordo com o genro Felipe Pawlowsky, a senhora deixou a residência sem avisá-lo, assim como à filha, com quem a senhora mora, por volta das 4 horas e 45 minutos da manhã de quarta-feira, dia 22. Dona Marlene não levou bolsa nem aparelho celular.
Uma câmera de vídeomonitoramento flagrou a idosa saindo da rua e caminhando em direção ao centro da cidade. Uma segunda câmera flagrou ela próximo ao Hotel Raul´s, na Rua Itajaí. Após essa imagem, segundo o genro, Marlene não foi mais vista em nenhuma outra câmera de estabelecimentos próximos.
“Trabalhamos com a possibilidade dela ter parado por algum tempo e continuado em direção ao centro, após a 6h30min, ou ainda, tentado voltar para casa, mas infelizmente não temos mais nenhuma gravação para confirmar”, afirmou Felipe. Os bombeiros já foram acionados e realizaram buscas no Rio Itajaí-Açu na manhã desta sexta-feira (24)
O genro apela às pessoas que viram a dona Marlene que entrem em contato com a família no telefone (47) 99120-4514 ou o 190 da Polícia Militar. E que também compartilhem nas redes sociais o pedido. “Precisamos saber se ela chegou ao centro ou pegou caminho do hospital. Qualquer informação adicional é muito importante”.
Deixe seu comentário