Vôlei feminino de Gaspar perde e está fora da Olesc

Equipe faz o último jogo no final da tarde desta quarta-feira (27)

Vôlei feminino de Gaspar perde e está fora da Olesc

O voleibol feminino de Gaspar perdeu seus dois primeiros jogos na Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc) e está eliminado da competição que está sendo disputada em Florianópolis. Na estreia, a equipe foi derrotada por Joaçaba pelo placar de 3 sets a zero. Na tarde de segunda-feira, Gaspar voltou à quadra e novamente perdeu por 3 sets a zero para a equipe de Guaraciaba, uma das favoritas ao título. Nesta quarta-feira, o voleibol gasparense se despede da competição enfrentando a forte equipe de São José.
A Olimpíada Estudantil Catarinense foi um teste forte para as meninas de Gaspar. Os confrontos tem sido de alto nível e de muita competitividade. Saudades e Forquilhinha, por exemplo, fizeram o confronto mais disputado do primeiro dia. Forquilhinha começou bem o jogo e venceu o primeiro set por 25 a 21. Saudades reagiu e venceu o segundo e o terceiro sets, com parciais de 25/23 e 25/22, respectivamente.
O vôlei se despede, mas Gaspar segue na Olesc com vôlei de praia, karatê e tênis. A competição, que iniciou na segunda-feira, dia 25, se estende até o dia 3 de outubro.

Rendimento
A Olesc é uma competição esportiva de rendimento e educacional organizada pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte. A edição deste ano reúne 99 cidades catarinenses e cerca 3.800 atletas de até 17 anos. As disputas acontecem nas modalidades de atletismo, basquete, ciclismo, futsal, handebol, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
A diretora-presidente da Fundação de Esportes de Gaspar, Rafaele Vancini, a Rafa, disse que os atletas viajaram muito empolgados em representar Gaspar na Olesc 2023. “Estamos com 24 atletas muito empenhados em representar o município de Gaspar. Vamos mostrar ao Estado de Santa Catarina nossos talentos esportivos e nosso espirito competitivo”, afirmou a diretora-presidente. A abertura oficial da Olesc ocorreu na noite desta terça-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube