Gaspar foi representada por 21 pilotos que deixaram sua marca na competição
No último domingo, dia 10 de março, a pista da Sede do Motoclube Blumenau, em Gaspar, foi palco de muita adrenalina, velocidade e habilidade sobre duas rodas. A Segunda Etapa da Copa Interclubes de Enduro Fim reuniu mais de 180 apaixonados pelo esporte, de 33 municípios catarinenses.
O domingo da prova, estava ensolarado, mas com a chuva que caiu na sexta-feira e durante a madrugada do domingo, a pista foi transformada em uma prova de técnica, de muita resistência e aptidão dos pilotos na lama, gerando uma competição de alto nível.
Entre os representantes locais, os pilotos de Gaspar não apenas marcaram presença, mas também deixaram sua marca na competição. Eduardo Zucchi e Otto Alexandre Censi, da cidade anfitriã, impressionaram o público. Gaspar somou 21 participações, uma demonstração do comprometimento e dedicação dos praticantes locais desta modalidade.
Dentre os representantes de Blumenau, Daniel Cota se destacou, conquistando não apenas a vitória na categoria Nacional 230, mas também uma respeitável 12ª posição geral entre os 184 pilotos que participaram do evento.
Com 29 pilotos de Blumenau e uma participação massiva de competidores de diversas cidades do Auto Vale, Vale do Itajaí e Litoral, a Copa Enduro Fim em Gaspar também integrou as festividades de aniversário de emancipação político-administrativa de Gaspar, que completará 90 anos no dia 18 de março.
A próxima etapa da Copa promete manter o clima de emoção e desafio, em Indaial, no dia 07 de abril. O membro do conselho executivo, Douglas Schramm, avalia positivamente a prova. “Foi uma prova muito positiva, inclusive na avaliação do público e participantes. Foi desafiador devido à chuva, mas os pilotos deram o seu melhor e fizeram uma grande competição. Foram 184 pilotos de 33 municípios do Vale do Itajaí, Alto Vale e Litoral, um recorde. Agora vamos para a próxima fase em Indaial, no dia 07 de abril”, destaca Schramm.
Deixe seu comentário