A disputa ocorreu em circuito, com percurso de 450 metros para cada categoria

Oito atletas de Gaspar garantiram classificação para a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. Ao todo, 10 atletas representaram o município na competição realizada no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, no último dia 11.
Entre os destaques, Ricardo Vieira conquistou o primeiro lugar na categoria Mountain Bike. Lucas Santos também subiu ao topo do pódio na categoria 30 a 34 anos. Júnior Pereira ficou em segundo lugar na categoria 40+, enquanto Leandro Santos garantiu a terceira colocação na faixa de 25 a 29 anos. João Paulo Pereira terminou na quarta posição na categoria 35 a 39 anos.
Nas categorias infantis, Maitê Boni conquistou o quinto lugar na categoria Pré-Bike. Heitor Santos ficou em sexto na categoria Boys (5 a 6 anos), seguido por Arthur Santos, na categoria Boys (8 a 9 anos), os três avançam para a próxima etapa. João Gustavo e Pedro Henrique também participaram na categoria Pré-Bike, mas não avançam para a próxima etapa.
A disputa ocorreu em circuito, com percurso de 450 metros para cada categoria. A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross está prevista para o dia 17 de maio, em Balneário Camboriú.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News

Tags

  • Atletas
  • balneário camboriú
  • Bicicross
  • Campeonato catarinense
  • esporte
  • Gaspar
  • Ricardo Vieira