Futura diretoria se reuniu para traçar as primeiras estratégias para a futura gestão do Índio Gasparense

A chapa "Retomada", apoiada pelos atletas profissionais Alemão e Dudu Bendini, deu início ao trabalho de organização para a gestão do Clube Atlético Tupi biênio 2026/2027. A diretoria, ainda não foi oficialmente eleita, o que deve acontecer somente na segunda quinzena de janeiro do próximo ano.

A primeira reunião ocorreu na noite de segunda-feiria, dia 15, com a presença da maioria dos integrantes da futura diretoria, formada por membros da atual gestão, ex-dirigentes e jovens identificados com o clube. Na oportunidade, foram criados grupos para executar tarefas.

O candidato à presidência, o jovem Rafael Pitz, reforçou que a parceria é fundamental, porque assim o clube irá conseguir custear as despesas ordinárias, porém, salientou: "Para cumprir o objetivo, que é chegar ao final de 2027 transformando o clube em uma entidade, auto-suficiente, precisaremos do apoio do poder público, da iniciativa privada em geral e da comunidade gasparense."

De férias no Brasil, Dudu Bendini, ex-jogadores da escolinha do Tupi e um dos apoiadores do projeto, participou do encontro. Ele agradeceu a todos que aceitaram o desafio de voluntariamente dedicar seu tempo ao clube. "Nós estamos muito felizes por poder voltar e retribuir um pouco por tudo que o clube fez pela gente.", afirmou Bendini, que hoje joga no futebol japonês.

Uma vez eleita a nova direção, o contrato de parceria será firmado e a princípio terá vigência por 02 (dois) anos, prorrogáveis por um período maior dependendo dos objetivos conquistados.

Leia mais: Alemão e Dudu lideram projeto para profissionalizar o futebol do Tupi

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News