Confronto é válido pelas quartas de final da Copa América e acontece na noite do próximo sábado (6)

Ainda sem convencer e sem a sua principal estrela, o atacante Vinicius Jr., a Seleção Brasileira vai encarar o Uruguai, a partir das 22h do próximo sábado (6), no Allegiant Stadium, em Nevada, nos Estados Unidos, pela quartas de final da Copa América.
No último confronto da fase de grupos, na noite de terça-feira (2), a Seleção Brasileira voltou a jogar mal e só empatou com a Colômbia em 1 a 1, somando apenas cinco pontos na fase inicial da Copa América. O segundo lugar colocou o Brasil diante do Uruguai (primeiro do Grupo C). O resultado contra a Colômbia poderia ter sido pior já que o adversário teve um gol anulado por impedimento depois de revisão pelo VAR. Para piorar as coisas, o atacante Vinicius Jr. recebeu o segundo cartão amarelo logo no começo do jogo contra a Colômbia e desfalca o Brasil no primeiro mata-mata.
O substituto natural de Vinicius Jr. deve ser o atacante Endrick. É o que se especula, mas o técnico Dorival Júnior deve manter o mistério até o dia do jogo. O último confronto Brasil x Uruguai terminou com a vitória da “Celeste Olímpica” por 2 a 0 em jogo disputado no ano passado e válido pelas eliminatórias da Copa Mundo.

 

 

próximos jogos

fase de grupo 3º rodada

segunda-feira, 1º/7
Bolivia 1 x 3 Panamá
Estados Unidos 0 x 1 Uruguai

terça-feira, 2/7
Brasil 1 x 1 Colômbia
Costa Rica 2 x 1 Paraguai

próximos jogos

quartas de finais

quinta-feira, 4/7
22h. Argentina x Equador

sexta-feira, 5/7
22h. Venezuela x Canadá

sábado, 6/7
19h, Colômbia x Paramá

sábado, 6/7
22h. Venezuela x Canadá