O próprio presidente do grupo vai responder a essa pergunta em uma campanha inédita, que começa a ser veiculada nesta quarta-feira (30)
Afinal, de quem é a Havan? A pergunta parece simples ser respondida, mas não é depois que uma onda de boatos se espalhou pelo Brasil dando conta que a Havan é dos norte-americanos, coreanos, chineses e até dos filhos do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. A campanha, que começa a ser veiculada nesta quarta-feira, dia 30, terá à frente o próprio empresário Luciano Hang, único dono da cadeia de lojas, com sede em Brusque, e hoje a maior de Santa Catarina é uma das maiores do Brasil, com 94 lojas e presença em vários Estados. Na campanha, Luciano esclarece que é o único dono do Grupo Havan. Essa é a primeira vez, em 30 anos de existência da Havan, que o próprio proprietário assume a mensagem de propaganda natalina para contestar especulações de que sua empresa seria de grupos americanos, chineses, coreanos ou de propriedade de filhos dos ex-presidentes Lula e até da ex-presidente Dilma Rousseff. Estas versões circulam, principalmente, em Estados do Norte e Nordeste do Brasil. Em entrevista esta semana à Rádio Menina de Balneário Camboriú, Luciano Hang contou que a iniciativa da campanha foi motivada depois que alguns motoristas de veículos da empresa foram hostilizados quando descarregavam mercadorias em filiais do centro do País. Luciano contou ainda, que no início tinha um sócio, mas que nunca foi político ou pessoa ligada a grupos políticos. Alguns anos depois, ele adquiriu a parte deste sócio e se tornou o único dono do Grupo Havan. O mote da campanha é "De quem é a Havan?". Várias pessoas respondem a essa pergunta, porém, nenhuma delas afirma ser Luciano o dono do grupo. Em seguida, o presidente da empresa esclarece que é o único dono da Havan. A campanha institucional também vai aproveitar para aquecer as vendas de Natal da Havan. A empresa vai aproveitar o momento para anunciar um sistema inédito de parcelamento na compra de vários produtos de Natal, visando maior identidade com os milhares de clientes e aumento das vendas de fim de ano.
Deixe seu comentário