

-
Palestra vai tratar do mercado e das tendências da moda (Fotos: Arquivo Jornal Metas)
Especialista Kátia Duarte vai palestrar no IFSC/Gaspar
Gaspar vai receber no próximo dia 18 de setembro, para uma palestra, a especialista em moda infantil, Kátia Duarte. Ela vai estar no Instituto Federal de Santa Cataria (IFSC), falando a estudantes e empresários do setor.
Kátia vai abordar as tendências da moda, comportamento e consumo que vão impactar diretamente nos negócios. A palestra é iniciativa da AMPE Gaspar/Ilhota, com apoio do Sebrae/SC, Prefeitura de Gaspar, Blog Pop Pop e IFSC. Segundo a palestrante, a ideia é mostrar um novo olhar sobre o mercado da moda infantil em Santa Catarina. “Eu acredito muito no passado que Santa Catarina tem como importância para o mercado da moda infantil, porém, é preciso lembrar que temos agora um futuro muito mais apreensivo, mais difícil, pois é preciso desenvolver estratégias e capacitação acima de saber fazer um produto”, argumenta a palestrante.
Kátia pretende instigar as pessoas a pensarem “fora da caixinha”, dos atuais padrões de moda infantil. “Será que a gente precisa fazer mais um vestido rosa? Ou será que é preciso criar um diferencial para que esse vestido crie desejo nas pessoas e tenha competitividade no mercado?”, questiona.
Para ela, é preciso começar a olhar para os grandes players do mercado que estão surgindo no Brasil e observar como estão sendo confecionados os produtos, pois existem hoje muitos caminhos para a moda infantil, como o mercado asiático, representado pela China e Índia. “Tem muita gente construindo uma nova história da moda infantil e que, amanhã, pode ser um problema para o mercado brasileiro, por isso é preciso criar estratégias para esses novos mercados”, finaliza.
Serviço
O que? O Futuro da Moda Infantil ao seu alcnace
Quando? 18 de setembro
Onde? Campus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina
Horário: 19h
Inscrições: acesse o Qrcode abaixo
Tags
- AMPE Gaspar Ilhota
- Consumo Infantil
- empreendedorismo
- Evento Moda
- Gaspar
- IFSC
- Kátia Duarte
- Mercado Infantil
- Moda Infantil
- Negócios Moda
- palestra
- Santa Catarina
- Sebrae SC
- Tendências Moda
Deixe seu comentário