
Conheça os vencedores do 4º Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo

-
Thiago (Delicê), Claudia (Carpeggiani Sports) e André (Incorzul) (Fotos: ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)

-
Thiago (Delicê), Claudia (Carpeggiani Sports) e André (Incorzul) (Fotos: ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) revelou na noite desta terça-feira, dia 24, os vencedores da 4ª edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo. A entidade, que este mês completa 43 anos de atividades, também homenageou alguns dos seus associados. O evento ainda teve a palestra do empresário CEO do Grupo Koch, José Koch, que falou sobre empresas familiares. Veja, abaixo, quem são os grandes vencedores da noite.
CATEGORIA INDÚSTRIA
Thiago, da Delicê Alimentos (Fotos: ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
Delicê Alimentos
Transformando receitas de família em oportunidade de negócios, Thiago Bernardo ampliou a tradição herdada da avó e consolidou a Delicê Alimentos como uma referência em biscoitos, panetones e torradas. Com distribuição em diversos estados do Brasil, a empresa carrega o sabor afetivo e artesanal em seus produtos.
CATEGORIA SERVIÇOS
Cláudia Carpeggiani, da Caperggiani Sports (Fotos: ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
Carpeggiani Sports
Fundada há 10 anos por Claudia Carpeggiani, a Carpeggiani Sports atua com o propósito de transformar vidas por meio do esporte. A empresa trabalha no desenvolvimento de jovens atletas de futebol, promovendo inclusão, disciplina e oportunidades, com forte atuação da liderança feminina no setor esportivo.
CATEGORIA COMÉRCIO
André, da Incorzul (Fotos: ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
Incorzul
Fundada há 37 anos pela família Zuchi, a Incorzul, hoje representada por André Eduardo Zuchi, construiu sua trajetória com foco em soluções técnicas especializadas no fornecimento de ferramentas, equipamentos industriais e hidráulicos. A empresa acompanha o crescimento de Gaspar, contribuindo de forma consistente com o desenvolvimento dos setores produtivos da cidade e da região.
Todos os detalhes da premiação na edição do Jornal Metas desta quinta-feira, dia 26, e nas nossas redes sociais
-
Thiago, da Delicê Alimentos (ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
-
André, da Incorzul (ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
-
Cláudia Carpeggiani, da Caperggiani Sports (ALEXANDRE MELO/JORNAL METAS)
Deixe seu comentário