Recursos I - Conversei na semana passada com o presidente da Fundação Muncipal de Esportes, Renato Zimmermann. Ele tem muitos planos para o complexo esportivo prefeito João dos Santos. Todavia, disse que talvez falte recursos para tantos projetos. Na verdade, a FME e o esporte de uma maneira geral sempre foram o "patinho feio" das administrações municipais de Gaspar.
Recursos II - Recursos do governo federal virão para Gaspar, por meio emendas parlamentares, para a construção de um complexo de esportes e lazer no bairro Margem Esquerda. O local terá quadra poliesportiva, campo de futebol, pistas de corrida e de skate, área de ginástica e centro de convivência da terceira idade. A prefeitura está em fase negociação de um terreno de 8 mil metros quadrados. Até aí tudo bem. Investimentos no esporte são sempre bem-vindos. Agora, penso que seria melhor a administração olhar com mais carinho para a proposta de revitalização do complexo esportivo Prefeito João dos Santos. Lá já existe uma estrutura que só precisa ser melhorada.
Futebol - O campo da Sociedade Sete de Setembro recebe neste fim de semana um evento esportivo que vem ganhando força por aqui: o futebol americano. Brusque Admirals x Blumenau Riesen fazem um jogo amistoso. Vale a pena conferir.
Fraldinha - A Escolinha do Clube Atlético Tupi promove neste sábado um Festival Interno de Fraldinhas e Pré-Mirim (4 a 12 anos). O evento começa às 8 horas. O Festival é também aberto a todas as crianças da comunidade.
Coincidência - O colorado gaúcho morreu na quarta-feira e deixou o caixão aberto para o Grêmio na quinta. Em 24 horas, o futebol gaúcho sofreu duas derrotas em decisões, e nas mesmas circunstâncias. As duas equipes precisavam marcar, no mínimo, dois gols e saíram perdendo por 2 a 0. No segundo tempo, o empate em 2 a 2. Na quarta, gremistas sorriam e colorados choravam, na quinta, os papéis se inverteram.
Deixe seu comentário