Confira os destaques sociais do Jornal Metas dessa semana (20/08)

logo RCN

Ultimas :

20/08/2026 13:24
Social

Social

Por Juli Deschamps

[email protected]

destaque

Confira os destaques sociais do Jornal Metas dessa semana (20/08)

Por Greyce Sansão

 Publicado 20/08/2026 13:24  – Atualizado 20/08/2026 13:24

Coluna Social
  • Coluna Social (Fotos: Juli Deschamps)

A Patota Mulheres do Bela, do Bela Vista Country Club, mais uma vez mostrou porque seus encontros são tão aguardados. As anfitriãs do mês superaram as expectativas em mais uma edição da festa As Rainhas do Country, em uma noite de integração e alto astral. O buffet temático, assinado pela Cozinha do Gu Junkes, encantou pela criatividade e pelos sabores impecáveis, complementando a proposta da festa. O cantor Everton Novaes foi um dos grandes destaques da noite, colocando todas para cantar e dançar do início ao fim.

Patota Mulheres do Bela
  • Patota Mulheres do Bela (Fotos: Lorenzo Carvalho Fotografia)

No dia 8, Marlene e Miguel Nagel celebraram o casamento em uma emocionante cerimônia na Capela Bom Jesus. Após o “sim”, familiares e amigos foram recebidos no Clube Santo André para comemorar o início dessa nova e especial etapa da vida do casal.

Marlene e Miguel Nagel
  • Marlene e Miguel Nagel (Fotos: Cine Foto Mary)

Um momento especial de confraternização e alegria marcou a tradicional Festa da Família Santos, reunindo familiares e amigos para celebrar os laços de união, carinho e amizade. Uma ocasião especial para guardar na memória!

Festa da Família Santos
  • Festa da Família Santos (Fotos: Cine Foto Mary)

Uma história de amor, cumplicidade e companheirismo que atravessa sete décadas foi celebrada por Paulino e Erika Nicoletti. No dia 8, o casal comemorou Bodas de Vinho, marcando 70 anos de vida familiar. A celebração aconteceu no Espaço Engenho do Nono, reunindo familiares e amigos para abençoar essa trajetória construída ao longo dos anos com muito amor e dedicação.
Paulino, Erika Nicoletti, familiares e amigos.
  • Paulino, Erika Nicoletti, familiares e amigos. (Fotos: Cine Foto Mary)

O 2º Bazar Beneficente de Ivana Nascimento já tem data marcada: será no dia 5 de setembro, em frente ao Ginásio João dos Santos. Um encontro que une moda e solidariedade, com um lema especial: “Solidariedade é a tendência que nunca sai de moda.”

2º Bazar Beneficente de Ivana Nascimento
  • 2º Bazar Beneficente de Ivana Nascimento (Fotos: Divulgação)

Eles disseram SIM! Em uma emocionante celebração, 18 casais consagraram o Sacramento do Matrimônio diante de Deus, da comunidade e de suas famílias. Um momento de fé, união e amor, marcado por muitos “sins” entregues ao Senhor. O tão especial momento aconteceu na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, no sábado (15). Que Deus abençoe cada casal e faça desse amor um testemunho de fé e esperança. Que esse SIM seja para toda a vida!

18 casais consagraram o Sacramento do Matrimônio diante de Deus
  • 18 casais consagraram o Sacramento do Matrimônio diante de Deus (Fotos: Cine Foto Mary)

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News
  • Patota Mulheres do Bela (Lorenzo Carvalho Fotografia)

  • Paulino, Erika Nicoletti, familiares e amigos. (Cine Foto Mary)

  • Marlene e Miguel Nagel (Cine Foto Mary)

  • 2º Bazar Beneficente de Ivana Nascimento (Divulgação)

  • 18 casais consagraram o Sacramento do Matrimônio diante de Deus (Cine Foto Mary)

  • Festa da Família Santos (Cine Foto Mary)

Tags

  • Jornal Metas

Mais lidas