

-
Edição Social de 07/08/25 (Fotos: Jornal Metas)
Confira os principais acontecimentos sociais que agitaram a edição do Jornal Metas de 07/08/25!

-
Dj Uiliam Oliveira e a cirurgiã dentista Dra Helena Nogueira (Fotos: Ivan Correa Fotografia)
Foi na Capela Santo Antônio que o Dj Uiliam Oliveira e a cirurgiã dentista, Dra Helena Nogueira, uniram-se ao amor familiar. Os 420 convidados foram muito bem recebidos no salão de festas da capela, com decoração da Dallarosa Decorações, jantar pelo Chef Evandro Conceição, Magnólia Cerimonial, bar de drinks por Tj drinks e muita animação pelo Dj Gilliard Testoni e Banda Léo e Dudu. A noiva vestiu Karla Vívian e ficou ainda mais linda no Espaço de Beleza Adriano e Letícia Oliveira. Registros de Ivan Correa e o bolo por Taio Dagnoni Confeitaria Artística.

-
Wanderléia e Avinor (Fotos: Cine Foto Mary)
Chá do Pedro Henrique: “Mamãe Wanderléia e papai Avinor, estão muito ansiosos por sua chegada, Pedro Henrique”.

-
Cleudes Cesar Correia e Vaneti dos Santos Correia (Fotos: Cine Foto Mary)
Bodas de Prata - Cleudes Cesar Correia e Vaneti dos Santos Correia, na celebração do amor. Encantadores!

-
Claudete Maria Pereira, Braz Quintino Pereira e as filhas (Fotos: Cine Foto Mary)
As Bodas de Ouro de Claudete Maria Pereira e Braz Quintino Pereira, foram celebradas no Espaço Gueda Eventos, no dia 26/07. Alegria maior das lindas filhas, que sempre acompanharam os pais e completam a família.
Siga o Jornal Metas no Instagram!

-
Equipe Teka (Fotos: Divulgação Assessoria)
A Teka levou as novidades em artigos de cama e banho com foco no setor hoteleiro para a 36ª edição do Encatho & Exprotel, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis SC (ABIH-SC). O evento reuniu líderes e profissionais chave do setor hoteleiro e ocorreu no fim de julho, em Florianópolis. A participação da marca no evento gerou conexões importantes com clientes e prospects de diversas regiões do Brasil, além de reforçar sua presença em um dos maiores encontros do trade turístico nacional. A edição 2025 do Encatho & Exprotel reuniu mais de três mil pessoas, de 181 cidades, 16 estados e três países, com mais de 40 especialistas e 200 marcas participantes. Na foto, Rosane Aparecida Duessmann - Analista de Vendas da Teka e Rodrigo Flores - Gerente de Vendas da Teka.

-
Deise Simon e Joanes Schmitt (Fotos: Cine Foto Mary)
Os pais, Deise Simon e Joanes Schmitt, festejando o primeiro aniversário da Betina. O lindo irmão Bernardo, também curtiu a festa.
Fique por dentro das notícias, entre no nosso grupo do WhasApp!
-
Dj Uiliam Oliveira e a cirurgiã dentista Dra Helena Nogueira (Ivan Correa Fotografia)
-
Wanderléia e Avinor (Cine Foto Mary)
-
Cleudes Cesar Correia e Vaneti dos Santos Correia (Cine Foto Mary)
-
Claudete Maria Pereira, Braz Quintino Pereira e as filhas (Cine Foto Mary)
-
Deise Simon e Joanes Schmitt (Cine Foto Mary)
-
Equipe Teka (Divulgação Assessoria)
Tags
- Aniversário
- Avinor
- Bodas
- Braz Quintino Pereira
- Casamento
- Claudete Maria Pereira
- Cleudes Cesar Correia
- Deise Simon
- DJ Uiliam Oliveira
- Dra. Helena Nogueira
- Encatho
- Eventos Sociais
- Florianópolis
- Joanes Schmitt
- Jornal Metas
- Teka
- Vaneti dos Santos Correia
- Wanderléia
Deixe seu comentário