Você consumidor, sabia que pode reduzir ofertas indesejadas de crédito consignado?

O “Não Me Perturbe” é uma lista nacional para quem não deseja receber ligações de telemarketing de empresas cadastradas dos setores de telecomunicações e instituições financeiras (operadoras de cartão de crédito consignado bancário e operações de empréstimos consignados).

A plataforma está disponível, de forma gratuita na Internet pelo endereço eletrônico: www.naomeperturbe.com.br

Segue abaixo passo a passo para o cadastro:

- Acesse o site do “Não Me Perturbe” e cadastre seu número de telefone.

- Você receberá uma confirmação e seu número será incluso na lista de NÃO contato.

Após 30 (trinta) dias contados do cadastro do seu número de telefone, as empresas participantes da plataforma não poderão realizar por meio de ligações telefônicas, ofertas de crédito consignado ou de serviços de telecomunicações.

Saiba que sua participação é importante para garantir que as instituições financeiras respeitem suas escolhas oferecendo serviços de forma mais transparente e respeitosa.

Consumidor bem informado, cidadão respeitado!

Tags

  • Bloqueio de Telemarketing
  • brasil
  • Cadastro
  • Como Fazer
  • Consignado
  • Dicas
  • Direitos do consumidor
  • FINANÇAS
  • Ligações Indesejadas
  • Não me Perturbe
  • Proteção do Consumidor
  • Telecomunicações
  • Telemarketing