DIREITO DO CONSUMIDOR

Tragédia no Rio Grande do Sul

Na coluna desta semana do @jornalmetas deixarei o Direito do Consumidor de lado para abordar um tema bastante sensível que nos últimos dias tem nos deixado muito abalados emocionalmente.
A tragédia que assola o povo do Rio Grande do Sul, meus amados conterrâneos, tem sensibilizado a todos os brasileiros, formando uma grande corrente de solidariedade, seja resgatando vidas, ou levando donativos essenciais para aqueles que perderam todos os seus bens.
Como gaúcha que sou, sei que o Rio Grande do Sul, pela força  do seu povo “peleador” e que nunca se entrega, aliado a todos  aqueles que estão se solidarizando e ajudando de alguma  forma aqueles que precisam, logo irá se reerguer.
Enquanto isso, gostaria de agradecer a toda a solidariedade e orações e pedir a todos, através desta coluna, que todos que possam ajudar de alguma forma o façam. Que aqueles que já ajudaram continuem ajudando e orando pelo povo rio-grandense.  Oriento, contudo, que busquem instituições sérias para
direcionar as suas doações, não façam transferências de dinheiro via PIX sem antes se certificar o destino do dinheiro, busque orientações com as autoridades municipais. Por incrível que possa parecer, neste momento de grande dor, pessoas desonestas e sem escrúpulos estão se aproveitando do povo
solidário e da dor daqueles que tudo perderam para aplicar golpes.
Conforme temos visto nas reportagens, o povo do Rio Grande do Sul não tem esperado pelas ações do governo e tem juntado forças e, com as próprias mãos, tem auxiliado na retirada das pessoas e animais das áreas afetadas e contam com a nossa solidariedade.
Somos todos brasileiros, amamos este país e somos reconhecidos mundialmente como um povo solidário, vamos demonstrar nossa força! Os brasileiros do Rio Grande do Sul precisam da ajuda de todos!
Que DEUS abençoe o Rio Grande do Sul e o amado povo gaúcho.

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube